Huis Clos, muito mais que o Dia das Mães

18 abr

Alguns blogs de moda já postaram a dobradinha da marca Huis Clos com a Riachuelo. A coleção promete com seu conceito de work woman despojada, mas como todo bom jornalista, e blogueiro curioso, eu fui descobrir como é a marca sem essa associação a Riachuelo e descobri que ela tem muito mais do que 28 peças pro dia das mães.

Foi em 1976 que Clotilde Maria Orozco de Garcia produziu suas primeiras peças e em pequena escala revendia para algumas multimarcas. Em 77′ nasce a Huis Clos, nome inspirado numa peça de Jean Paul Sartre que significa “Entre Quatro Paredes”. Alguns anos depois, 1979, a marca expande sua area de revenda para todo o Brasil e a convite da Gloria Coelho, Clo monta seu showroom/atelier em São Paulo. Em 81′ a marca abre sua primeira loja , arquitetada por Mario Ferraz e repaginada, anos depois, por Felipe Crescenti.

Em 1990 a marca lança seu primeiro catalogo e em 95′ faz seu primeiro desfile inspirado em imagens do fundo do mar. Passado 30 anos em 2007 a marca faz uma mega festa em sua fabrica na Barra Funda, afinal 30 anos não são 30 dias.

Não tem como falar da HC e deixar de lado a dobradinha com a Riachuelo né. Lá em cima tá o link pro hotsite da campanha,  aqui em baixo o making off da campanha e a tv chamada.

O melhor é a mãe da Mariana Weickter quase roubando o emprego dela, haha.

O ruim é esperar até o dia 24/04 pra ver as peças de perto =S

É isso meninas, quer saber como é o trabalho da Clo Orozco e não quer esperar até o dia 24 ? Corre numa lojinha ou multi marca pertinho de você, confere aqui onde tem uma Huis Clos pertinho de você. No mais ..

Beijos Beijos,

Amauri Domingos.

TwitterFã PageFashiolista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: