Party All The Time ‘

13 maio

Oi oi meninas e meninos como estamos nesse dia das mães? Eu estou ansioso pois a minha mãe viajou e só chega hoje, quero dar um abraço bem forte e saber das novidades claro.

Ontem foi a festinha de aniversário de uma tia minha que também é como uma mãe pra mim. Claro que eu não podia deixar batido os looks que eu amei né? Vamos a eles?

Party Look's

São tres belas moças e cada uma com seu estilo. Amei o sapato amarelo, o colete preto e  a bolsa de franjas (está em alta meninas). E como eu prometi minha primeira aparição aqui no blog, haha.

Calma que meu óculos tá sujinho :S

Estou aqui morrendo de aparecer na Titia Shame, mas fazer o que né gente? Eu sou ligado na moda mas meu espirito consumista é tão zen que eu sempre tenho look’s assim Basic&simplE. Mas calma que logo menos eu posto mais look’s, como eu prometi eu estou revendo minha agenda, a famosa laranjinha, e fazendo um calendário de post’s pro HG assim eu não fico na quela de “E agora repito esse assunto ou falo sobre esse? “. Agora já vou meninas, bom dia das mães pra leitoras que são mães e pras filhas leitoras também. No mais ..

Beijos Beijos,

Amauri Domingos.

TwitterFan PageFashiolistaPolyvoreTumblr

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: