E agora?

24 maio

O blog Hit Girls está prestes a fazer um ano. Como a maioria de vocês já sabe eu migrei do blogspot para o wordpress por querer fazer algo novo, e deu certo. Mas agora o wordpress, por eu ter conta free, está sobre carregando o blog e fazendo assim algumas pessoas e até eu mesmo não conseguir entrar no blog sem que vejamos está mensagem:

Sorry,

Fiz uma pesquisa e todos que tem ou tinham conta free sofreram esse drama. Então pensei em comprar um domínio e me hospedar no próprio WP mas ai uma amiga me disse que não é vantagem. E fiquei com aquilo na cabeça, e agora? Foi quando eu fiz minha decisão ..

“ VOU VOLTAR PRO BLOGSPOT ”

Mas, antes de qualquer coisa, eu gostaria e saber de vocês que fazem o HG junto comigo o que vocês acham disso tudo. Devo voltar como um filho prodigo ao blogspot ou continuar no WordPress?

Beijos Beijos,

Amauri Domingos.

P.s. O post de hoje não seguira com os links para seguir o HG pois já estou preparando tudo para o novo blog que provavelmente terá outro nome, mais curto e fácil de achar. 2Beijos pela compreensão ;**

2 Respostas to “E agora?”

  1. nataly 24 de maio de 2012 às 10:54 PM #

    Volta pro blogspot ! se é para ficar on que fique sempre on ^^

    • Amauri Domingos 25 de maio de 2012 às 8:20 AM #

      Eu estava pensando nisso. Fiz esse blog provisório enquanto não resolvo se volto de vez ou se compro uma hospedagem e domínio no Pre-lude.com.
      Link: amaurid.blogspot.com

Deixe um comentário

