Look Da Leitora: Karol Sena

21 maio

Olá meninas e meninos, antes de qualquer coisa quero dizer que hoje eu estou #468VezesMaisFeliz pois são 468 assinantes aqui no blog recebendo as novidades direto no seu e-mail, muito obrigado a todos o 468 e aos followers do twitter e aos “likeiros” da fan page, brigadinhooO (:

Voltando ao tema hoje eu inauguro uma tag/categoria/coluna que a um tempinho estava com vontade de por em pratica. Eu acho que os leitores, de um modo geral, devem participar do blog com muita interatividade. Afinal são vocês que fazem com que nós, blogueiros(as), continuemos com nosso trabalho.Mas vamos ao #LDL?  Hoje temos a leitora/irmã/parceira Karol Sena.

IMAG0059

Um look bem basico, que eu amei, feito pra quem como ela trabalha em um local onde não se tem um uniforme. Como ela não fica em contato direto com o publico ela pode sim dar uma PEQUENA relaxada na formalidade. Note que ela está com uma sandalia rasteira, mas em outra, enorme, bolsa ela estava levando seu saltinho basico, claro!

IMAG0063

O make foi totalmente nude. Pó de leve, sem batom e blush e mascara incolor. Como ela usa trem/metro ou conduções publicas o calor humano faria com que sua maquigem ficasse toda borrada, fica a dica meninas:

“ Se você não anda em transportes com ar-condicionado ou com pouco fluxo de gente deixa pra se maquiar no job ”

Acho que só meninas e meninos, se vocês estiverem afim de aparecer aqui no HG mande um e-mail pelo Contato. No mais,

Beijos Beijos,

Amauri Domingos.

Twitter – Fan Page – Fashiolista – Polyvore – Tumblr

2 Respostas to “Look Da Leitora: Karol Sena”

  1. pretinho 23 de maio de 2012 às 10:16 AM #

    Amei a matéria, senhor blogueiro, mas precisava dizer que eu ando de trem??? kkkkk

    • Amauri Domingos 23 de maio de 2012 às 2:23 PM #

      Claro que sim, a moda é pra todos. Dos que andam de Trem aos que nem pisão no chão 😉 E o HG é do povão Õ/ Mas com muita classe, hahahaha.

Deixe um comentário